Sem seios e com ‘pacote avantajado’, Thammy se filia a partido e quer ser ‘vereador’
Thammy Miranda se filiou ao Partido Progressista (PP), em São Paulo, nesta quarta-feira, 2, e mostrou que quer se engajar na política. A novidade foi divulgada por ele mesmo com uma foto em seu peril no Instagram, ao lado dos deputados Antonio Olim e Guilherme Mossi.
“Agora o negócio vai ficar sério. Não adianta só reclamar e não fazer porrr…nenhuma. Vim aqui brigar por nós e esses caras sensacionais me escutaram. Pedi pra ter o novo PP Diversidade, eles me ouviram! Muito obrigado por lutar comigo”, escreveu o filho de Gretchen na rede social.
Em entrevista ao EGO, Thammy ainda revelou que futuramente pretende se candidatar a vereador na capital paulista. “Estou vendo ainda se sairei mesmo vereador. Acho que uma das coisas que precisam mudar na questão da diversidade é a viabilização para que trans façam a mudança de nome. É importante também reorganizar a fila de cirurgia da mastectomia. Ter estrutura para os psicólogos no SUS. Segurança para essas pessoas. Muitas coisas importantes!”, disse.