Sento Sé: Carro-pipa está atolado e abandonado há mais de uma semana deixando comunidades de povoados sem água

Os moradores das localidades de Café da Rosa, Mulungu, e outras, na região do povoado do Piçarrão,  estão há mais de oito dias  sem água potável devido ao caminhão pipa que se encontra atolado e abandonado no meio do mato. A situação de descontrole da administração municipal Ana Passos (PSD) tem preocupado a população devido aos sofrimentos que vem enfrentando diariamente.

“Os moradores esperam  pelo abastecimento de água por meio deste caminhão pipa, a cada dia o problema  vem se agravando em várias comunidades da região do Piçarrão, mesmo sabendo dos problemas, a administração municipal não tomou qualquer tipo de providências. O Povo não pode continuar sofrendo”, denunciou o vereador Édio José dos Santos, popular Bozó (PSDB)  durante sessão ordinária da Câmara realizada nesta quinta-feira (30).

O vereador aproveitou do momento para solicitar da Mesa Diretora da Casa para que encaminhe oficio à Policia Rodoviária Estadual para que tome providencias quanto aos animais soltos ao longo da BA 210 – trecho de Sobradinho até a cidade de Sento Sé. “Muitos já morreram, prejuízos ao patrimônio das pessoas e isso não pode continuar”.

Fonte: Blog Osiel Amaral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *