Serviço Secreto Americano desmonta canal de quadrilha investigada pela Polícia de PE

Foram identificados e desmontados pontos de remessas de dinheiro da quadrilha investigada durante a Operação Miami, pela Polícia Civil
viatura da policia pernambuco em acao boa

Foram desmontados pelo Serviço Secreto Americano pontos de remessa de dinheiro pertencentes ao grupo preso durante a Operação Miami, em ação que segue até esta quinta-feira. Pelo canal desarticulado, o dinheiro da quadrilha que clonava cartões de crédito era enviado ao Brasil. A Operação Miami foi realizada pela Polícia Civil de Pernambuco e resultou na prisão de quatro empresários na última sexta-feira.
A ação foi realizada a partir de informações especiais da Operação da Polícia Civil, com contribuições de equipe do Delegado João Gustavo Godoy, titular da Delegacia do Cordeiro. Na primeira fase da Operação, foi descoberto o envolvimento de dez pessoas – nove pernambucanos e uma de origem portuguesa.
Também foram apreendidos carros de luxo, computadores, telefones e cartões clonados. Nuno Filipe Tinoco Alves, Fagner da Paixão Santos, José Ivanildo Alexandre Bezerra Júnior e Guilherme Augusto Moller são acusados de fazer parte do grupo criminoso, que invadia sistemas de operadores financeiras e roubava os dados de clientes brasileiros para clonar cartões, usados para saque e compras nos Estados Unidos.
Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *