Sinserp promove reunião com Secretário de saúde e Secretária de administração

Profissionais do CEO se reúnem com representantes do governo para discutir melhorias e valorização salarial

Encontro contou com odontólogos, equipe do Centro Especializado e representantes das secretarias de Administração e Saúde

Na última terça-feira, dia 22/11, profissionais do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) se reuniram com representantes do governo municipal para tratar de melhorias nas condições de trabalho e valorização salarial da categoria. Participaram do encontro odontólogos, demais membros da equipe do CEO e representantes do Sindicato dos Servidores Públicos (SINSERP).

A reunião contou com a presença da secretária de Administração, Ana Angélica, e do secretário de Saúde, Elde Coutinho, que ouviram as demandas dos profissionais. Diversas pautas foram apresentadas, incluindo condições estruturais, carga de trabalho e reajustes remuneratórios.

Ficou definido que as discussões terão continuidade no mês de janeiro, no segundo semestre, quando uma nova reunião deve ser realizada para avançar no diálogo e buscar um consenso entre as categorias e o governo.

O presidente do SINSERP, Luiz Alberto, destacou a importância da participação do sindicato na construção de um canal de diálogo que atenda às necessidades dos servidores e fortaleça a negociação com o governo municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *