Situação esquisita da Globo

Opinião

A direção geral da Rede Globo conseguiu gordos contratos durantes os governos FHC, Lula e Dilma, mas a ganância foi tanta que queria mais e mais colocando matéria negativas para manter esses governantes no  cabresto. Ela foi a primeira a infernizar para cassar o mandato da ex-presidente Dilma Rousseff durante Operação Lava jato.

Ela impulsionou a candidatura de Jair Bolsonaro, mas descobriu tarde que o mesmo já tinha compromisso com Edir Macedo e Silvio Santos, mesmo assim, ela continua até hoje batendo em quem colocou comida em seu prato, e ainda tentando destruir o governo Bolsonaro.

Com 100% das publicidades do Governo Federal cortadas, a empresa dos Marinho passa vexame, teve azar de encontrar um cara maluco que tivesse coragem de peitá-la, e com isso passa por aperreios, está falida, demiti funcionários graduados aos mais simples, repeti programações, reduz salários, e ainda corre o risco de ser fisgada pelo fisco. A Globo não soube se colocar em seu lugar, queria continuar mandando no país com influência em todos os poderes, mas chegou à um momento que cansou, não tem mais espaço. Ela está pagando pelo preço da traição.

Por: Leonardo Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *