Sobradinho registra dez casos do novo coronavírus, e confirma 162ª cura clínica, nesta terça- feira (07)

 

A Secretaria de Saúde de Sobradinho, registrou dez casos do novo coronavírus e a 162ª cura clínica, em boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira (07).

Os pacientes confirmados são, dois idosos de 64 e 76 anos, duas mulheres de 32 e 57 anos, uma criança de 04 anos e cinco homens de 15, 20, 41, 42 e 54 anos, um exame foi realizado pelo Lacen e os demais diagnosticados através de teste rápido. Informamos que, entre os dez casos confirmados, oito encontram-se curados clinicamente. Em função do período de incubação do vírus, já mostram no exame, o IGG positivo, ou seja, que a infecção não está mais na fase ativa.

Com esta atualização, o município passa contabilizar 211 casos confirmados, e 162 curas clínicas, sendo 39 ainda ativos. Até momento o município registra um número bem maior de curados clinicamente do que pacientes na fase ativa da doença. Dez óbitos foram registrados.

A Secretaria de Saúde informa que a testagem está sendo realizada atendendo rigorosamente as recomendações médicas. Até o momento, Sobradinho atinge a marca de 1.216 testes já realizados, entre os testes rápido e os que são feitos pelo Laboratório Central (Lacen).

 

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *