Sombra leva para o túmulo os segredos do assassinato de Celso Daniel
O empresário Sérgio Gomes da Silva, conhecido como Sombra, morreu nesta terça (27) depois de cinco dias de internação no Hospital Montemagno, em São Paulo. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Sombra faleceu às 06h30, mas a causa da morte não foi revelada.Sombra ficou conhecido como suposto mentor do assassinato de Celso Daniel, ex-prefeito petista de Santo André, em 2002, e morreu levando consigo os segredos do crime suspeito de ter envolvimento da cúpula do PT.
Ex-advogado defesa de Sombra, Roberto Podval cheogu a afirmar que o ex-cliente estava doente e faleceu, mas como estava fora do Brasil não poderia confirmar a causa da morte. “Não tenho muita informação. Ele estava doente e faleceu. A causa morte não sei te dizer”, explicou.
Celso Daniel e Sombra foram perseguidos por três carros após um jantar em São Paulo. Quando tiveram que parar em consequência de tiros, os bandidos obrigaram Celso Daniel a entrar em um outro veículo. Dois dias depois o corpo do ex-prefeito foi encontrado com sinais de tortura e oito tiros em uma estrada de Juquitiba, na Grande São Paulo.