Suspeito de estupro se descontrola e ataca reportagem de afiliada do SBT
Algumas vezes, a imprevisibilidade humana assusta até mesmo jornalistas experientes de televisão, que não esperam certas ações descontroladas durante as reportagens.
A prova disso foi o que aconteceu com a equipe da TV Tribuna, afiliada do SBT no Espírito Santo. O repórter Geilson Ferreira e o cinegrafista Alex Pereira foram agredidos, na última sexta-feira (28), por um cidadão acusado de estuprar menores de idade em Vitória, capital do estado.
O homem saía da delegacia acompanhado de policiais, quando foi para cima do jornalista e do câmera com socos, chutes e mordidas. Os profissionais ficaram com hematomas por todo o corpo, roupa rasgada e o equipamento quebrado.
No momento do ataque, o sujeito estava algemado somente pelos pés. “Uma reação inesperada. Felizmente, conseguimos contê-lo sem o uso da arma, mas nós lamentamos o ocorrido”, disse o delegado em entrevista para a própria emissora afiliada ao SBT.
De acordo com a emissora, o homem foi detido acusado de estuprar dois jovens, ao ter aliciado irmãos de 17 e 15 anos, por meio de um perfil falso no Facebook.
Veja o vídeo da agressão: