Suzana Ramos visita obras de pavimentação nos bairros Nova Esperança e Jardim Vitória
A prefeita Suzana Ramos, acompanhada do secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), Acauã Santiago e de engenheiros da Sedur, visitaram as obras de pavimentação dos bairros Nova Esperança e Jardim Vitória, na manhã desta segunda-feira (11). Quatro ruas estão sendo pavimentadas no bairro Nova Esperança e cinco vias no Jardim Vitória.
Tatiele Rodrigues, moradora da Rua Belo Jardim, no bairro Nova Esperança, agradeceu à prefeita Suzana Ramos pelas obras. “Agora sim vamos ter mais dignidade, já melhorou bastante. Antes aqui era só lama e poeira. Agora vou ter minha rua calçada, isso é muito bom. Agradeço muito à prefeita e tenho certeza que ainda vai ter muito mais coisas para nosso bairro”, disse Tatiele Rodrigues.
A prefeita Suzana Ramos falou da alegria em realizar a pavimentação de bairros que foram esquecidos por muito tempo. “Ver a pavimentação chegar onde as pessoas sempre cobraram me enche de alegria. Agradeço a Deus por me proporcionar realizar o sonho de tanta gente que esperou a vida toda por sua calçada. E vamos dar ordem de serviço ainda neste mês de mais algumas pavimentações que vão beneficiar o Argemiro, Malhada da Areia, Codevasf e outros bairros daquela região”, disse Suzana.
Estão sendo investidos R$ 10 milhões para pavimentação em mais de 70 ruas, em mais de 10 bairros do município, ação fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal Adolfo Viana, em parceria com o deputado estadual, Jordávio Ramos, através da gestão Suzana Ramos. Além da Nova Esperança e Jardim Vitória, o bairro Quidé também está com obras em fase final.
“Estamos com obras nos bairros Nova Esperança, Jardim Vitória e concluindo a pavimentação do Quidé, um sonho antigo dessas comunidades que aguardaram tanto tempo pela pavimentação. Somente agora na gestão da prefeita Suzana Ramos, estas comunidades têm recebido um olhar diferenciado por toda Juazeiro. A pavimentação aqui está se tornando realidade e vamos chegar em muito mais bairros”, disse o secretário de Obras, Acauã Santiago.