Notícias policiais: Tarado estupra menina de 7 anos na frente da mãe em Petrolina

 

Policiais militares do Grupo Tático do 5º BPM foram acionados para averiguar ocorrência referente à agressões e ameças contra cinco mulheres nesta manhã de sábado no bairro Vila Eulália, em Petrolina.

abuso

Ilustração

A guarnição foi informada que dois sujeitos teriam se dirigido à residência de uma delas, por volta das 08h da manhã de hoje, abordou a filha, e  presenciou o tarado abusar sexualmente da menor de 7 anos de idade. Antes de consumar o ato, o acusado teria oferecido a quantia de dois reais. Correndo risco de morte, a vítima gritou pedindo socorro aos vizinhos, sendo todas ameaçadas pelos bandidos.

Ainda segundo informações da ocorrência, um dos acusados teria se deslocado para a casa   das  vítimas fazendo terrorismo, afirmando que iria praticar estupro, mutilações de corpos, além de proferir palavras de baixo calão.

O efetivo ao saber da ocorrência foi até o local encontrando os meliantes, sendo que um deles estava bastante exaltado. Eles desobedeceram ao efetivo policial e resistiram à prisão entrando em luta corporal com os policiais que fizeram a contenção dos mesmos e conduziram para DPC para que fossem tomadas as medidas legais.

Os nomes dos acusados e das vítimas não fora divulgados.

Policia prende homem acusado de cometer crime em Lagoa Grande

A equipe do Malhas da Lei de Petrolina cumpriu o mandado de prisão em desfavor do Geneses Cardoso de Oliveira, 29 anos, residente à Rua Tiradentes, nº 383, Bairro Vila Eduardo, Petrolina-PE.

Ele é acusado de dois homicídios no Distrito de Vermelhos, próximo à cidade de Lagoa Grande-PE. Geneses estava foragido há dois anos e faz parte do livro de alvo prioritário sobre o nível de periculosidade 5.

Durante a ação da policia, o procurado foi baleado na perna esquerda. Ele está custodiado no Hospital de Traumas e após alta médica será conduzido para a Penitenciaria Doutor Edvaldo Gomes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

____________________________________________________________________________

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *