Tarado suspeito de estuprar médica é preso
Jucelino Santos Lucas Junior, de 32 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (24), acusado de tentar estuprar mãe e filha no bairro de Marechal Rondon, em Salvador. De acordo com a polícia militar, a tentativa frustrada de hoje fez os vizinhos chamarem à polícia com os gritos da mulher. Jucelino foi preso em flagrante dentro da casa.
Ainda segundo a polícia, Jucelino é suspeito de ter estuprado uma médica do Hospital São Rafael. O caso aconteceu em maio deste ano, dentro estacioanamento Well Park.
A polícia informa ainda que Jucelino toma remédio controlado.
O caso
De acordo com a Central de Polícia (Centel),
um homem abordou a mulher na porta do estacionamento Well Park, em frente ao hospital, para roubar o seu carro, modelo Honda Civic, da cor prata.
O assaltante obrigou a médica a entrar no carro e seguiu para o bairro de Águas Claras, onde estacionou em um matagal e violentou sexualmente da jovem, que foi abandonada no mesmo local. O homem, que ainda não foi identificado, fugiu com o veículo e a médica, que não teve a identidade revelada, foi socorrida por policiais militares que passaram depois pelo local.