Tarcísio diz para Nunes não se preocupar com bolsonaristas
A conversa com o prefeito Ricardo Nunes e o governador Tarcísio de Freitas aconteceu durante missa em São Paulo
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB) e o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) estiveram juntos em uma missa para 40 mil pessoas neste domingo (10).
Segundo reportagem do Metrópoles, aliados informam que Tarcísio teria dito a Nunes, nos bastidores do evento, que o prefeito não deveria se preocupar com os ataques indiretos vindos de bolsonaristas sobre a solidez de sua aliança com o PL para as eleições do ano que vem.
Uma crise na relação com os bolsonaristas iniciou após o prefeito dizer que não tinha proximidade nem com o ex-presidente Bolsonaro nem com o presidente Lula, ao responder uma pergunta de uma estudante da Faap em uma palestra para estudantes da universidade. Nunes busca o apoio do bolsonarismo e tenta extrair uma declaração oficial de apoio de Jair Bolsonaro a sua reeleição
O ex-secretário da Comunicação da Presidência e advogado de Jair Bolsonaro, Fabio Wajngarten, usou as redes sociais para fazer críticas indiretas a Nunes e defender que Bolsonaro apoiasse outro candidato à Prefeitura, apesar da presença do PL.
O prefeito, porém, afirma que continua contando com o apoio do PL.