“Temos que acabar com as coisas pequenas, unir o grupo para as eleições de 2024”, disse Tom Zé
Redação
O pré-candidato a prefeito de Juazeiro, Antônio Guerra, o popular Tom Zé (sem partido) manteve contato coma reportagem do AP e se mostrou bastante satisfeito com o andamento de sua pré-candidatura. Ele disse que tem conversado com o governador Jerônimo Rodrigues.
“É muito importante a presença do governador em Juazeiro entregando o centro de cultura. Falei para ele que Juazeiro precisa de mais atenção e cuidado. Ele me prometeu que dará toda a atenção. No entanto, Juazeiro precisa ser grande, maior, temos que acabar com as coisas pequenas, unir o grupo para as eleições de 2024”, disse Tom Zé.
Sobre a possibilidade do governador ter assinado alguma ordem de serviço para o município de Juazeiro no último sábado, Tom Zé afirmou que a administração municipal tem que apresentar projetos citando como exemplo o município de Sento Sé. “O governador nos informou que Juazeiro tem que apresentar projetos. Hoje, Sento Sé tem 85 projetos tramitando na Conder. Juazeiro hoje está pensando pequeno porque sem projeto não se consegue obras e recursos.”
“Estou me colocando para ser o nome do grupo. Conversei com o governador para que se tenha um candidato de consenso pensando grande para trabalhar por Juazeiro. Não sou filiado a nenhum partido, sou amigo do senador Otto Alencar, fui advogado do PT por muitos anos. Então conversei com o governador sobre a filiação se seria no PT ou em um partido irmão”, informou.
Ele se mostrou satisfeito por aparecer bem nas pesquisas de controle interno. “Tenho 50 anos de idade, e assim fico feliz por meu nome estar circulando, sendo bem aceito. A sociedade gostou de meu nome, por onde passo as pessoas me cumprimentam. O objetivo neste momento é trabalhar pela união dos partidos”