Tempo se fecha para Isaac na Câmara
,
Da Redação
A insatisfação contra a administração Isaac Carvalho (PCdoB) está saindo da cozinha para as ruas da cidade. Antes, já era notório a insatisfação de muitos ‘aliados’ devido as limitações de espaço imposto desde o inicio do governo neste segundo mandato. A situação tende a piorar mais ainda com as noticias que circulam nos corredores da prefeitura de que nos próximos dias dezenas de funcionários contratados poderão ser demitidos devido a queda de receita.
Preocupados em fazerem a campanha de seus deputados para o ano de 2014, petistas e lideranças de outras legendas estão se sentindo prejudicados dentro da administração porque estão com dificuldade de espaço. Como é natural, todo partido já tem seus candidatos nos município a exemplo do prefeito Isaac que conta Daniel Almeida para federal e Plácido Alexandre para estadual.
Com isso, lideranças de outras legendas não se contentam e procuram meios para sobreviverem politicamente.
A revolta dos vereadores Tiano (PT) e Nalvinho (PTdoB) não estão, apenas, focados nas atenções para seus bairros ou redutos, mas ainda passa pela questão de 2014. Diante da situação em que se encontra a prefeitura de Juazeiro – assim como a de outros municípios do nordeste -, o Prefeito pouco pode fazer para acalmar a base. Durante entrevista do prefeito Isaac com a reportagem do Ação Popular, foi observado a sua preocupação com os problemas que está enfrentando. Mas para quem não acompanha os detalhes, isso não tem a minima importância, o que pode gerar mais problemas a curto prazo.