‘Tenha vergonha na cara’, diz Geddel referindo-se ao ex-prefeito João Henrique

O ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB), patrono da candidatura do vice-governador Geraldo Júnior à Prefeitura de Salvador, cobrou hoje (8) “vergonha na cara” do ex-prefeito e pré-candidato a vereador João Henrique (PL), ao fazer uma postagem denunciando que o ex-mandatário vem buscando assumir a responsabilidade pelas obras do Imbuí e da Avenida Centenário.

Segundo Geddel, quem é o responsável pelas obras quando era ministro da Integração Nacional é ele.

“O indigno ex-prefeito, maior traidor que conheci na minha longa carreira, anda postando vídeos querendo faturar em cima de obras que viabilizei como Ministro da Integração Nacional, como a requalificação do Imbuí e da Av. Centenário. Uma vez na vida tenha vergonha na cara e dê o crédito a quem merece. O eleitor não é burro”, ressaltou.

Nesta terça-feira (7), João Henrique postou um vídeo afirmando que foi “o prefeito que transformou a vida da população do Imbuí”. “Tiramos do papel uma obra importante de drenagem e infraestrutura. A obra do canal do Imbuí terminou o mal cheirou e melhorou a qualidade de vida de toda população do Imbuí e seu entorno. Vamos juntos, seguir trabalhando por todos os soteropolitanos!”, escreveu.

Já em outra publicação nas redes sociais, o postulante ao cargo de vereador disse que foi “o gestor que resolveu definitivamente essa situação e melhorou e muito a vida da população que vive no entorno e transita na Avenida Centenário”.

Política Livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *