Tensão na escolha da presidência da Câmara em Sobradinho
Thalita Bezerra – Ação Popular
O vereador eleito Cícero Ronaldo (PSB), conhecido como Batata, em entrevista ao AP falou sobre eleição da nova mesa diretora afirmando que a base de oposição obteve maioria e que está unida para a escolher o representante no dia 1º. “Temos uma equipe completamente competente e unida para administramos o município, não vai haver briga, racha e sim uma união o que servirá de exemplo para as outras câmaras”.
Para Cícero, todo vereador tem que ser compreensível. “Temos que aprender a definir as coisas, pois entramos na política para contribuir e não par arrumar problema dentro da gestão pública. Sabemos que só existe uma vaga para a presidência da câmara e temos que ser compreensível com relação a isso”.
Questionado sobre o provável nome que poderá ocupar a vaga, ele foi comedido. “Somos maioria e já temos dois nomes em vista que são os vereadores Gabriel Gomes de Farias e de Olivar que volta a câmara com grande respeito e respaldo da sociedade”.
Por outro lado, ele lamentou a atual administração de Genilson Silva (PT). “Todo final de mandato geralmente acontece esse tipo de má administração e principalmente quando é uma troca de governo, nada está acontecendo por acaso e isso já era previsto dentro da administração de Genilson”.
Segundo informações adquiridas pela reportagem do Ação Popular, o candidato indicado pelo prefeito eleito Luiz Vicente (PDT) está enfrentando resistência de alguns aliados o que está complicando a definição.