Thiago Gagliasso registra queixa-crime contra Ludmilla após acusação de racismo
Por Redação
O deputado estadual e ex-ator Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, registrou uma queixa contra a cantora Ludmilla após a artista tornar pública uma situação de racismo protagonizada por um parlamentar. O nome de Gagliasso passou a ser associado a denúncia feita pela funkeira, que não chegou a citar o nome do deputado.
Thiago compareceu na 16ª DP, na Barra da Tijuca, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na última quinta-feira (23), acompanhado dos advogados para apresentar uma notícia-crime contra a artista.
Segundo o parlamentar, o episódio contado por Ludmilla nunca aconteceu, apesar dela não ter identificado o deputado na história. “Eu falo pra vocês, quem acusa vai para internet, quem prova vai para a justiça, vai para delegacia e eu vou até o final. Eu vou até o final porque a brincadeira da Lud está só começando”.
Antes de ir a delegacia, Thiago chegou a ironizar a história contada pela funkeira e afirmou que não era racista por ter funcionários negros. “Acuse-os do que você faz e chame-os do que você é. Vou mostrar para vocês o gabinete do racista…”, disse o irmão de Bruno Gagliasso na web.
Ludmilla contou a história e considerou a situação como um dos piores casos de racismo já vivido por ela. “Eu não estava com meus amigos, não estava com a minha família, então eu fiquei muito mal. E esse foi um dos piores racismos que eu já sofri na minha vida”, disse a artista que ainda evitou estar no mesmo lugar que Thiago. (BN)