Traficante ‘ostentação’ é preso pela Polícia Civil

Além de realizar tráfico, ele roubava e publicava objetos das vítimas no Facebook

Foram encontradas drogas prontas para o consumo, uma balança de precisão

Traficante “ostentação”, como é chamado pela Polícia Civil, é preso no Engenho do Meio, Zona Norte do Recife, na última quarta-feira (23). Rodrigo Alves Lins, de 22 anos, é ex-detento e estava sendo investigado pela polícia. De acordo com os delegados Joel Venâncio e Morgana Alves, que apresentaram o caso na manhã desta sexta-feira (25), o rapaz foi preso por tráfico de entorpecentes. Ele ainda realizava roubos e publicava os objetos no seu perfil no Facebook.

Com o suspeito, foram encontradas drogas prontas para o consumo, uma balança de precisão. Relógios, tablets e uma quantia em dinheiro, cujo valor não foi informado pelos delegados, também foram achados com ele. Entre os entorpecentes, havia maconha e crack. Um adolescente de 17 anos foi detido na mesma operação.

De acordo com o delegado Joel Venâncio, a investigação teve início após um assalto que ele teria realizado em uma parada de ônibus em frente ao terminal do Engenho do Meio. Cinco pessoas tiveram smartphones, relógios e dinheiro levados na ação do assaltante. Em seguida, o suspeito foi para uma festa e utilizou os próprios celulares roubados para fazer “selfies” que forram postadas nas redes sociais. “Uma das vítimas tem um programa no celular que salva todas as fotos pela Internet. A partir daí, o identificamos”, declarou. Ainda segundo o delegado, o traficante foi bastante violento em sua abordagem e é experiente em assaltos. “Ele não colaborou com as investigações e nega participação nos crimes”, afirmou Venâncio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *