“Troco qualquer fortuna por amor”, diz Antônia Fontenelle
Sem dúvida, 2013 foi um ano de desafios paraAntônia Fontenelle . No próximo dia 11, a atriz relembra em uma missa que será realizada em Ipanema, no Rio, um ano da morte de seu marido, o ator e diretor Marcos Paulo . “Como sou uma pessoa que sempre soube dividir, marquei uma missa coletiva. Eu que não vou me arriscar a chegar lá e encontrar cinco pessoas, porque a gente sabe que é assim que acontece, né?”, disparou a atriz na chegada ao Píer Mauá, no primeiro dia de Fashion Rio, nesta quarta-feira (6).
“O ano foi um furacão. Teve muita risada, mas muito choro. Em termos profissionais, foi um grande ano. E ainda tem muita coisa para acontecer, porque ainda não acabou. Mas é incrível. Quando você está machucada, a felicidade nunca é 100%. Vai demorar, mas tudo bem”, disse a loira, que enfrentou muito trânsito para prestigiar o amigo Victor Dzenk , o último desfile do dia.
Em clima de fim de ano, Antônia contou que ainda não planejou nada para Natal e virada. “Eu tenho pavor de Ano Novo, tenho medo das porradas que estão por vir”, afirmou. Mesmo angustiada, ela garantiu que deve passar a meia-noite de calcinha amarela (que, segundo dizem, chama dinheiro) e fita vermelha. “Se não tiver amor, não tem vida. Eu sou uma pessoa que troca tudo por amor. Troco qualquer fortuna”, declarou.
Carnaval
A atriz, que sempre amou Carnaval e a Sapucaí, vai voltar para algum desfile em 2014. Convites já foram feitos, mas Antônia só vai comentar sobre o assunto no final de novembro, após um ano da morte de Marcos Paulo. “Antes disso, não falo”.
Sobre os compromissos profissionais, essa semana ela começa a gravar o especial de fim de ano “Coisas de Casal”, da Record. “Faço a Gigi, uma diva que só se faz de fina. Ela adora um funk e pagode. É inspirado em ‘Modern Family’, e vou me vestir tal qual a Sofia Vergara : sexy sem ser vulgar”, adiantou. (iG)