No post, Trump defendeu a aprovação de uma proposta que chamou de “Lei para Salvar a América”, com três pontos centrais: exigência de apresentação de documento de identificação por todos os eleitores; comprovação de cidadania americana no momento do registro para votar; e proibição do voto por correio, com exceções apenas para casos de doença, deficiência, serviço militar ou viagem. “Ou vamos corrigir isso, ou não teremos mais um país”, escreveu o presidente.
A declaração ocorre após a repercussão negativa da publicação de um vídeo com teorias da conspiração sobre denúncias de fraude nas eleições de 2020 no país. O vídeo mostra o ex-presidente dos EUA, Barack Obama, e a ex-primeira dama Michelle Obama em corpos de macacos.
*Conteúdo elaborado com auxílio de Inteligência Artificial, revisado e editado pela Redação do Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado.

![[Pré-venda] Seleção dos ‘Esquecidos’: Especial Copa do Mundo [Pré-venda] Seleção dos ‘Esquecidos’: Especial Copa do Mundo](https://acaopopular.net/jornal/wp-content/uploads/2026/06/capa-ok-276-1-800x450-1-70x50.jpg)























