TV Record exibirá sujeira na Prefeitura de Pilão Arcado

Após trabalhos desenvolvidos pelo advogado Perez Mangueira, vereador Thaísio Ribeiro e Edvaldo Santos, a equipe da rede Record de televisão esteve em Pilão Arcado apurando as denúncias feitas pelo blog do Perez Mangueira contra a atual gestão pública da cidade, e vai exibir nesta quarta-feira, 19/02, a matéria “Laranjas do Sertão” sobre o assunto. Foram protocoladas petições junto às autoridades competentes para garantir que o atual prefeito Joãozinho Ubiratan não “boicote” a exibição da matéria em um telão que será instalado numa praça no centro da cidade. A emissora de TV já anunciou a exibição da matéria. Confira:

Investigação exclusiva mostra como o dinheiro público some no Brasil (Câmera Record mostra quem são os  “Laranjas do Sertão”).

Nossos repórteres encararam a difícil missão de descobrir quem são os “Laranjas do Sertão”, o esquema de corrupção que já desviou mais de vinte milhões de reais de uma prefeitura na Bahia. O dinheiro deveria ser usado em obras que nunca passaram de promessas ou saíram do papel. Você vai conhecer a empregada doméstica e o empacotador de mercado que ficaram ricos e não sabem. Os nomes deles aparecem em contratos milionários com a prefeitura, mas são “laranjas” de um esquema comandado por políticos e empresários. Um grupo que fatura alto à custa do sofrimento de toda a população.

Saiba quem são os “caçadores de água”. Eles passam os dias cavando a terra seca para matar a sede da população. Em muitas comunidades, moradores denunciam que são punidos com a falta da água por não votar no prefeito. Na área do ensino, a cidade é uma das piores na avaliação do Ministério da Educação. Estudantes e professores chegam a caminhar dezesseis quilômetros a pé para estudar. Não há ônibus escolar, nem transporte público na cidade. A população se arrisca nos chamados “caminhões pau de arara”.

Imperdível! Câmera Record, quarta-feira, após Milagres de Jesus.

Informações Farnésio Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *