Uauá: Marco Aurélio está ‘pt’ da vida porque foi expulso da página de ‘amigos’ no face
Publicado em 27/01/2014
Em nota enviada para à imprensa, o presidente da comissão provisória do DEM em Uauá, Marco Aurélio, está ‘pt’ da vida alegando que os professores retiraram o seu nome da lista de amigos do facebook por defender ACM Neto. Veja a nota na integra:
Um Repúdio ao Grupo Professores do Estado Da Bahia, os administradores deste grupo que se dizem democráticos e de postura crítica à posição pelega da direção da APLB, fazem o inverso.
Me expulsaram deste grupo, simplesmente porque tenho uma postura de defesa do Governo ACM Neto e seus administradores claramente vinculados ao PSOL e viúvas do PT , de forma autoritária e déspota me excluiu deste grupo no Facebook.
Ora não violei nenhuma regra contida, nunca coloquei algo que constrangesse a estrutura do grupo, nunca fiz uma publicação de baixo calão ou usei de palavras grosseiras. Hoje ao fazer uma publicação parabenizando a passagem do Aniversário do Prefeito ACM Neto fui surpreendido com minha exclusão sumária, sem comunicação ou mesmo uma justificativa.
O que deve ter perturbado os “Donos” do grupo e defensores da ditadura, foi sem dúvidas o número de curtidas e comentários favoráveis a administração do Prefeito. Então pergunto quando eles questionam o estilo antidemocrático da atual gestão da APLB é desta forma que eles permeiam gerir os destinos desta entidade se chegarem ao Poder? Será que é não respeitando o contraditório se consolida a democracia? Será cerceando o direito de escrita, apenas e tão somente pelo pensamento diferente eles inibirão os outros milhares de membros que confiam e acreditam na gestão do Prefeito Neto? Ou será que iremos confirmar os podres poderes de Caetano ao afirmar “A incompetência Da América católica, Que sempre precisará De ridículos tiranos”.
Voltaire é muito claro quando defende o direito democrático a livre expressão ” Posso não concordar com nada do que dizes, mas defenderei até a morte o direito de dizê-las.” Portanto, aos “donos” do grupo, artificies da ditadura disfarçada, se não concordam com o que digo, contestem, debatam ou até justifiquem a exclusão, mas nunca tentem ludibriar a população, certamente ela sabe quem são aqueles que de fato e de direito defendem a democracia. Com a palavra os “Chavistas donos do Grupo”.
Marco Aurélio Guimarães Elpidio- Presidente DEM Uauá