Uauá: Tensão para votação das contas rejeitadas do ex-prefeito Lobo

Ação Popular

vereador do município de Uauá, Jerônimo de Oséas aguarda determinação da presidência da Câmara para que as contas do ex- gestor Jorge Lobo (PMDB) referente ao exercício de 2012 sejam colocadas na pauta do dia. Oséas se mostrou satisfeito com a decisão do Tribunal de Justiça da Bahia -TJ que derrubou a liminar que teria impedido a Câmara de julga-las.

DSCF8715
Vereador Jerônimo de Oséas

“Lobo é igual à piaba, quer deslizar na água funda e dessa vez ele deslizou na lama. Recentemente ele tomou cacete no TJ BA, portanto esperamos que o presidente da Câmara Jairo Rocha repense e coloque as contas em pauta para que a gente possa dar outra resposta. As contas só não foram votadas ainda porque respeitamos a liminar que ele conseguiu, mas como ela caiu Jairo é obrigado a colocar as contas mesmo sabendo que serão rejeitadas”, relatou.

Na ocasião, Oséas teceu algumas criticas contra o ex-prefeito. “Ele tem a cara de pau de sair dizendo por aí que é pré-candidato, ele sabe muito bem que não tem nenhuma credibilidade em Uauá, mas é bom que ele seja mesmo o candidato, isso vai fortalecer mais ainda o nosso grupo”.

Por outro lado, ele listou alguns problemas deixados pelo ex-gestor. “Encontramos o município todo endividado com o INSS, EMBASA, TELEMAR. Além disso, todo sucateado e os PSF fechados, os poços artesianos sem funcionar entre outros problemas. Lobo não merece nenhuma credibilidade dos uauenses”, disparou.

Desconfiando de alguns vereadores, ele disparou. “Não confio na oposição da câmara, confio como amigos, mas como colegas de trabalho, não. Uma hora eles dizem uma coisa e na outra hora tudo muda, inclusive o presidente da câmara que manobrou as contas de Lobo juntamente com o vereador Emerson Morais, mas depois da decisão as contas tem que serem votadas”, concluiu.

As pessoas citadas não foram encontradas para se manifestarem sobre as críticas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *