Valesca Popozuda está na mira da Justiça e tem dado trabalho aos oficiais que a buscam há semanas para cumprir o mandado de pagamento de um calote de mais de R$ 40 mil que ela deu no banco Bradesco. Ela simplesmente “sumiu” e até agora ninguém sabe seu real paradeiro.
Embora a cantora tenha compartilhado sua rotina nos últimos dias e mostrou que está hospedada no Marina Park Hotel, em Fortaleza, por conta da Farofa da GKay , os oficiais têm procurado Valesca nos endereços residenciais que constam no sistema da Justiça.
A coluna teve acesso ao processo e aos relatórios dos oficiais de Justiça, anexados ao caso. O colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, foi quem publicou a história em primeira mão.
Primeiramente, Valesca foi procurada em uma propriedade localizada no bairro da Abolição, e não foi encontrada. Depois, buscaram a cantora no Recreio dos Bandeirantes. Mas o Bradesco fez uma nova solicitação à Justiça para que os oficiais façam uma nova tentativa na casa da Abolição por ter encontrado uma notícia recente em que ela teria declarado que segue vivendo no local.
A dívida inicial de Valesca com o banco é de R$ 40.021,17, decorrente de um crédito especial que ela solicitou e que nunca foi quitado. Mas este valor poderá ser muito maior, já que ele passará por uma atualização após a avaliação da Justiça.