Veículos dão problema depois de abastecidos em Juazeiro
Da Redação
Depois que a reportagem do Ação Popular divulgou matéria sobre a venda de gasolina com preço inferior aos demais em um determinado posto de combustível próximo ao bairro Country Club, em Juazeiro, não para de chegar e-mails na redação denunciando que os carros depois de abastecidos estão dando problemas para funcionarem.
“Eu fui nesse determinado posto abastecer, minutos depois o carro começou a ‘enguiar’. Levei para a oficina, o problema identificado foi a gasolina”, informa o comerciante, Adelson de Souza. Outra pessoa revoltada com o problema é o agricultor Denilson Cavalcanti: “Abasteci o carro, fiquei no meio da estrada. O problema identificado pelo mecânico foi a gasolina”.
“Abasteci a moto em um dos postos na Avenida Adolfo Viana, minutos depois a moto começou a perder força, levei para a oficina, chegando lá o problema era a gasolina”, informou um determinado radialista renomado ao Ação Popular.
Esta semana foi a vez do veiculo de reportagem de um determinado jornal da região ser a vitima do posto que fica localizado próximo ao Country. O motorista foi obrigado a deixar o veiculo em plena madrugada dentro da garagem e ir para ao trabalho a pé. Informações levantadas pelo AP o posto fica próximo de residências de classe média alta onde residem médicos, promotores de justiça, juízes, empresários, e ainda continua funcionando mesmo sendo autuado pela justiça algumas vezes.