Vereador Anibal Araújo rebate acusações do vereador Alex Tanuri em um duro discurso

Da Redação

O líder do governo na Câmara Municipal de Juazeiro, vereador Anibal Araújo (PTC), saiu em defesa da prefeita Suzana Ramos (PSDB) contra os ataques do vereador Alex Tanuri (PP) durante sessão ordinária nesta terça-feira (15). “Eu aprendi que se recuar daquilo que é certo, não é um líder! Não vou recuar um milímetro para me defender. As fake news que foram criadas contra mim está sendo apurada pela  justiça e irei provar ao povo de Juazeiro que não sou agressor, que não corrijo meus filhos batendo. Sou um homem de paz, justo, e quem conhece a minha história de vida sabe do meu carinho que tenho pela minha cidade e as pessoas. Eu vejo até nas redes sociais pessoas denegrindo a imagem de uma senhora que já faleceu. Não aceito falar do nome de minha mãe tentando me reprimir”, desabafou Anibal da tribuna.

Ele cutucou o vereador Alex Tanuri. “Sou servidor público, e como servidor tenho que voltar ao passado desta casa quando o ex-presidente arruinou a vida do servidor – principalmente da educação. Quem esqueceu do aumento da alíquota de 11% para 14% que o ex-presidente colocou o projeto nesta casa para ser votado havendo na época uma reação contrária dos vereadores Allan Jones, Bené Marques, eu e Domingão. Ele não teve dó dos professores que ligavam dizendo não ter condições de pagar os alimentos. V.Exa. esqueceu disso?”

“Hoje quer ser um líder de movimento de professores com todos nós vereadores empenhados em dar os 33,24% à categoria. Agora fazer discurso e dizer que é um líder do movimento dos professores quando no passado massacrou os professores é complicado. Que ideia foi esta senhor ex-presidente? O senhor está querendo enganar à quem? V.Exa. passou 12 nos calado nesta casa e hoje quer ser líder dos professores. O senhor quer politizar um movimento justo”, disparou Anibal

“O senhor está dizendo que a corrupção faz parte do governo Suzana Ramos. O governo dela é transparente rapaz. Para falar de Suzana, o senhor tem que olhar o passado. A família de V.Exa. trabalhou na prefeitura. Agora o que tem colocar um familiar na prefeitura? Não vejo problema nenhum se tem competência. Agora o senhor quer calar a voz do líder do governo, pois eu não retrocedo, dos seus fake news que V.Exa. coloca nos grupos de whatsapp. Quero dizer ao povo de Juazeiro que sou um homem honrado, nunca foi processado por agressão, minha ficha é limpa, tenho 20 anos de policial civil. Estas agressões contra a minha pessoa vem da oposição, e sei de onde está partindo, e sei das pessoas que estão sendo usadas, inclusive o Romário”, cutucou Anibal.

Ele concluiu fazendo criticas ao governo passado e ao mesmo tempo defendendo as prefeita Suzana Ramos. “Agora V.Exa. tem que vê o passado quando pessoas foram levadas pela Polícia Federal. A prefeita Suzana é honesta, tem um coração grande. Não houve reunião nas escuras e quero dizer aos professores que estamos na luta a favor deles. Podem contar comigo porque sou servidor e se for possível eu peço saída da liderança do governo, mas eu vou cobrar”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *