Vereador apresenta Nota de Repúdio contra Condomínio Colina do Rio; ouça discurso
Redação
O vereador Luciano do Valle (sem partido) bateu pesado na administração Suzana Ramos durante sessão ordinária desta quarta-feira. Ele disse que não ver seriedade na política fazendo alusão aos problemas ocorridos no Morrão durante as chuvas do último final de semana. Ele disse que a administração Suzana Ramos maltrata a população por deixar faltar água e ainda por não construir uma ponte ou passagem molhada para que os moradores do local tenham acesso ao centro da cidade e outros lugares em época de chuva.
OUÇA AQUI O DISCURSO DE CADA VEREADOR
O vereador Nalvinho Leopoldo (Patriotas) cobrou da administração Suzana Ramos a construção urgente de uma ponte de acesso aos moradores do Morrão. Ele ainda disse que moradores de chácaras estão usando água tratada para molhar plantações deixando outros pontos sem água.
O vereador Dionísio Gomes (PDT) subiu a tribuna para defender a empresa Agrovale das acusações que estão circulando na imprensa e redes sociais sobre a mortalidade de peixes no rio São Francisco.
O vereador Gildásio Barão (PRTB) apresentou nota de repudio contra o Condomínio Colina do Rio devido a agressão que seu filho sofreu por parte de um casal de médicos. O vereador solicitou imagens de câmera de monitoramento interno que não foram cedidas pela administração do condomínio. Ele classificou o ato como de desonesto.
O vereador Anibal Araújo (PTC) apresentou requerimento solicitando a realização de audiência pública para debater o problema que causou a morte de peixes no rio São Francisco.
A vereadora Valdeci Alves, Neguinha da Santa Casa (MDB) defendeu a proposta do vereador Anibal Araújo para realização da audiência pública. Ela condenou a exploração de alguns comerciantes que aproveitaram da situação para vender o galão de água mineral de dez litros por 40 reais.