Vereador de Uauá diz que ‘Presidente da Câmara faz vista grossa’ para colocar contas rejeitadas de ex-gestor

Ação Popular

vereador do município de Uauá, Jerônimo de Oséas, voltou a questionar sobre a determinação da presidência da Câmara que vem provavelmente dificultando a apreciação das contas do ex- gestor Jorge Lobo (PMDB) referente ao exercício de 2012 que foram rejeitadas pelo TCM. Ele disse que o presidente Jairo Rocha fica colocando desculpas e dificultando a apreciação das contas.

jeronimo e eu1
Vereador Jerônimo de Oséas

“O presidente Jairo Rocha está fazendo vista grossa para a colocação da conta do ex-prefeito, na última quarta-feira (14) eu cobrei isso na sessão e solicitei que fosse colocado na próxima pauta e ele me alegou que ainda não tinha uma decisão final e que estava esperando o parecer da relatora e isso é uma balela, sabemos que o resultado final já saiu”, disparou.

Caso de justiça

“Esperamos que o presidente da Câmara repense e coloque as contas eu pauta para que a gente possa dar prosseguimentos aos trabalhos pois a bancada de situação vota ao contrário”. O vereador afirmou que como presidente da Comissão de Finanças do legislativo municipal tomará outras providências, caso as contas não sejam colocadas em pauta. “Se Jairo não colocar as contas em apreciação eu como presidente da comissão vou entrar com uma representação no Ministério Público para que a votação seja realizada este ano ainda”.

Alerta

Oséas disse que o presidente Jairo Rocha, o ex – prefeito Jorge Lobo, o ex-vereador João Alves e o pré-candidato Lindomar Dantas estiveram reunidos de portas fechadas. “Ainda não sabemos quais os assuntos que foram discutidos, os comentários na cidade é que todos estavam muito alegres, mas alegria de pobre dura pouco tempo”.

Fica o espaço reservado para as pessoas citadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *