Vereador defende prefeita Suzana Ramos de ataques e diz que oposição está ‘desesperada’ porque ‘vai perder a terceira eleição em 2024’
Redação
Nos últimos dias o festival de pancadaria contra a administração da prefeita Suzana Ramos (PSDB) se tornou frequente na imprensa e redes sociais. Para alguns formadores de opinião, isso significa que a gestora preocupa seus adversários.
Na tarde desta quarta-feira (15), um dos vereadores da base do governo, em contato com o AP, enviou um texto defendendo a gestora municipal e ironizando o comportamento da oposição. Ele pediu para não citar o nome para evitar polêmica com os próprios colegas.
“Boa tarde Ação Popular. A nossa prefeita já ganhou duas eleições para esse povo. A primeira foi em 2020 para prefeita, a segunda em 2022 – para governador no segundo turno – com todos eles fazendo parte do mesmo palanque. O chefe deles está preocupado em Salvador porque seu povo não fala a mesma língua, não se entende, é um querendo passar a perna no outro para ser o candidato escolhido. Esse povo não tem autonomia, basta o chefe bater o dedo e todos eles saem correndo para ouvir às ordens em reuniões realizadas em Salvador.
Esse massacre de ofensas contra esta mulher indefesa é prova de desespero. Enquanto Suzana trabalha, faz seu dever de casa, eles agridem uma pessoa honesta e de mãe de família. Eles estão agoniados, perderam o juízo, andam fabricando até pesquisas dizendo que a nossa prefeita estava na semana passada com 71% de rejeição, que nesta semana aumentou para 89% e que pra semana vai sair outra com 96%. Vamos ganhar a eleição de 2024, e com nossos deputados Jordávio Ramos e Adolfo Viana vamos continuar trabalhando pelo desenvolvimento de nossa cidade.”