Vereador Luciano do Valle detona governador Jerônimo Rodrigues por mais uma tragédia na ‘rodovia da morte’; ouça discurso’
Na sessão ordinária desta terça-feira, o vereador Luciano do Valle (sem partido) detonou o governador Jerônimo Rodrigues por não tomar qualquer tipo de providência para que a obra de duplicação da BA-210 seja concluída. O que deixou o vereador com cara de irritado foi a morte de mais uma pessoa causada por acidente no local na última sexta-feira. Ainda em seu discurso, ele disse que está sendo preterido pela administração Suzana Ramos por não atender suas solicitações e ameaçou abandonar o barco do próprio governo.
O vereador Renato Brandão (PL) fez homenagem póstuma à saudosa professora Maria Isabel Muniz Figueiredo, Bebela.
O vereador Anibal Araújo (PTC) discorreu sobre os maus-tratos que estão acontecendo a animais em Juazeiro. Ele ainda aproveitou para fazer pedido à prefeita Suzana Ramos para que seja feito o asfaltamento nos bairros Monte Castelo e Barranqueiro, assim como também a conclusão do saneamento do bairro Dom Tomaz.
O vereador Alex Tanuri (PP) foi solidário ao colega Luciano do Valle sobre os acidentes que estão acontecendo na BA 210, mas por outro lado, ele afirmou que o Governo do Estado não pode ser responsabilizado por tudo que acontece na cidade. Ele ainda aproveitou do espaço na tribuna para detonar a administração municipal.