Vereador Mitu do Sindicato diz “não ter nada o que comemorar neste final de ano”; veja detalhes
Redação
Durante a última sessão ordinária da Casa Aprígio Duarte Filho, nesta quarta-feira (13), o vereador Mitu do Sindicato (PCdoB) cobrou do Poder Executivo, projetos de interesse dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Segurança Escolares. Ele ainda aproveitou para criticar a administração municipal alegando não ter o que comemorar neste final de ano.
“Todo mês de dezembro desejamos um feliz Natal e próspero ano novo, e que o ano de 2024 a gente tenha realmente um feliz ano novo, porque este ano de 2023 foi de muito sofrimento para a população de Juazeiro”, lamentou.
Ele foi solidário aos Agentes Comunitários de Saúde e aos Agentes de Segurança Escolares que estavam na esperança de que o Executivo estivesse encaminhado os certames para que fossem votados casa legislativa.
“Até agora não chegou. Isso quer dizer que a prefeita municipal enrolou os agentes de saúde e de segurança escolares. […] Se o projeto chegar, a gente analisa e vota”. “O projeto de vocês não chegou, mas tem um projeto tramitando, autorizando a Juapar à gastar 300 mil reais em quinze dias”, lamentou
O vereador afirmou ainda que na “semana passada, um paciente precisou de uma ambulância no Salitre e não conseguiu porque o município não tinha veículo disponível. “Então não temos o que comemorar neste natal e final de ano”, concluiu.
Veja abaixo discurso do vereador: