Vereador Pérsio Antunes passa por saia justa em programa de rádio
Ação Popular
O vereador oposicionista de Petrolina, Pérsio Antunes (PMDB) passou por uma tremenda saia justa durante o programa Nossa Voz, apresentado por Neya Gonçalves, Grande Rio FM, nesta terça-feira (27) quando foi falar do projeto de sua autoria que proíbe o uso de aparelho celulares em espaço públicos e privados.
Depois de fazer um longo relato sobre o projeto, o ouvinte Francisco Alexandre Teixeira, morador do Jardim Amazonas, entrou no ar deixando o vereador numa situação desconfortável afirmando que existe “tanta coisa para se preocupar na cidade a exemplo de prédio da saúde que começaram e fazer prédios que não foram concluídos, falta dentistas nos postos de saúde, esgotos entupidos derramando dejetos e causando mal cheiro na cidade, falta de água, a situação do Hospital Traumas, e agora vem proibir as pessoas de falarem em celular no meio da rua. Isso é coisa para quem não tem o que fazer”, disparou.
Em resposta, Doutor Pérsio afirmou: “Seu Francisco eu aceito as suas críticas, apesar de achar o Senhor exaltado, mas eu respeito. A educação vem de berço, mas existe escola para a pessoa ser educada, e se a escola não educa tem o Estado para fazer isso, e o próprio Estado faz isso através de leis. Pois aqui em Petrolina é necessário colocar ordem para os maus educados, que não tem senso”.
Outra pessoa que entrou no ar bombardeando Pérsio foi o ouvinte José Moreira da Rua do Calcário, bairro Dom Avelar. “A justiça quando é boa começa de casa, vocês como parlamentares tem todo o direito de usarem. Agora vocês deveriam cuidar de outras coisas importantes que estão acontecendo na cidade”.
Por algumas vezes, a imprensa viu de perto o vereador Pérsio fazer uso do próprio celular durante sessões da Casa Plínio Amorim. Provavelmente isso, tenha deixado pessoas insatisfeitas.