Vereador sofre atentado; suspeita de motivação política

Coronel João Sá: Vereador sofre atentado em Sergipe; suspeita de motivação política

Vereador de Coronel João Sá, no nordeste baiano, Valdomiro Pereira da Conceição Junior, conhecido Júnior de Santinha (PSDB), sofreu uma tentativa de homicídio na noite da última sexta-feira (15) ao sair da cidade de Carira (SE), na divisa da Bahia.

Segundo informações do Blog do Carlino Souza, ele voltava da Itabaiana (SE), e foi surpreendido por três homens em um veículo Corolla. Valdomiro relatou que o passageiro do banco traseiro do carro disparou contra o veículo no qual ele estava. “Eu sair da faculdade às 20h10, quando chegando no posto rodoviário em Carira, surgiu um carro com alguns elementos quando começaram a efetuar vários disparos contra mim. Meu carro saiu da pista, perdi o controle do veículo e por muita sorte escapei da ação criminosa”, contou.
Há suspeita de que o atentado teria motivação política por conta das denúncias apuradas na Câmara de Vereadores de que o vereador, após a Mesa Diretora da Câmara, ter afastado o ex-presidente, o vereador Cleiton Passos (PSD) por várias irregularidades. Junior já sofria ameaças de morte após ter denunciado na tribuna da Casa diversas irregularidades na administração pública e relatou a ameaça em sessão ordinária. (BN)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *