Vereadores de oposição e situação realizam confraternização de final de ano em Uauá
Redação
Depois de um ano acalorado de discursões e acusações entre oposição e situação na Casa Pedro Ferreira Sobrinho, em Uauá, durante o ano de 2024, os vereadores decidiram encerrar os trabalhos legislativos realizando confraternização nesta sexta-feira (27).
Nas redes sociais, o vereador Genilson de Zé Gordo (Avante) ressaltou a importância do evento:
“É sempre gratificante ver momentos de união e respeito, especialmente em contextos políticos onde divergências podem ser comuns. A confraternização entre vereadores de diferentes grupos, como situação e oposição, é uma demonstração de maturidade e compromisso com o bem-estar da comunidade. Reconhecer o trabalho conjunto e agradecer a Deus e aos colegas é essencial para fortalecer laços e promover um ambiente de colaboração. Essa atitude pode servir de exemplo para futuras legislações e discussões, mostrando que, apesar das diferenças, o respeito é fundamental”, comentou.
Enquanto eles confraternizam, a disputa pela presidência da Câmara Municipal continua indefinida a escolha dos nomes para comandar os destinos da casa legislativa para o biênio 2025/2026. Neste quesito, falta união entre os edis de oposição e situação. Segundo informações chegadas ao AP, a escolha deverá acontecer depois da cerimônia de posse.