Vereadores de Sobradinho são intimados pelo delegado

Manoel Messias
Manoel Messias

Vereadores ficaram com os nervos alterados na sessão de ontem (15), conforme publicação do blogdochicoferreira. Primeiro a usar a tribuna, o líder da oposição Manoel Messias (PV), indignado disse que pela primeira vez foi intimado a prestar esclarecimento em uma delegacia.

Messias se referiu a respeito de um episódio que aconteceu na câmara, antes do recesso, quando uma senhora revoltada porque não conseguiu fazer um determinado exame, queria usar a tribuna a todo custo para desabafar, chegando a subir na tribuna da câmara e quando foi interceptada pelo segurança do legislativo.

Na ocasião se jogou produzindo um ferimento leve no joelho, gerando um grande tumulto, o que fez com que o presidente encerra-se a sessão, porque não havia condições de continuidade. Na opinião do vereador verde, o legislativo não teve culpa porque não é função do mesmo executar e sim fazer as leis municipais e fiscalizar.

Face a essa confusão, a senhora foi a delegacia e prestou queixa contra todos os vereadores, que nesta sexta-feira (16), pela manhã, deverão prestar esclarecimento na delegacia de polícia de Sobradinho. (Blog do Farnesio)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.