Vereadores são acusados de desacato, injúria e ameaças em Sobradinho

O Secretário de Turismo, Cultura e Esporte de Sobradinho, Patrick de Lima Carvalho, registrou Boletim de Ocorrência na manhã desta quinta-feira (18/04), denunciando o Vereador Beto Galego, o Vereador Marcelo jacaré e o cidadão Joilton Moraes, por desacato, injúria e ameaças.

Vereador Marcelo Jacaré e Beto Galego continuaram as agressões verbais na Câmara

O fato, narrado no BO Nº: 00264345/2024, é o seguinte: a pessoa de Joilton Moraes conhecido como Bola Teclas foi até a referida secretaria para solicitar um evento, tendo seu pedido negado pelo fato de já ter um evento marcado para a mesma data que ele queria. Que, insatisfeito, Bola chamou os vereadores Beto Galego e Marcelo Jacaré para fazer pressão e tentar coagir Patrick. Os três começaram a pegar documentos da mesa sem autorização e a falar alto e Beto Galego insinuou que Patrick estava produzindo documento falso, que o mesmo era “covarde, “capacho do prefeito”.

“Patrick afirma ainda que Beto Galego fez uma ameaça dizendo que sabia muito bem como resolver isso”.

Câmara vaiou em peso vereadores agressores

A violência dos dois vereadores continuou na sessão da Câmara desta quinta-feira, quando os dois partiram para agredir o prefeito Cleivynho e mesmo sendo vaiados pela população que lotou o plenário, insistiram nas ofensas.

Câmara lotou para vaiar Marcelo Jacaré e Beto Galego

Para um dos vereadores aliados do prefeito Cleiviynho, as provocações dos vereadores, iniciadas na secretaria, mostram uma nova “escalada” no “desespero” do ex-prefeito Luiz Vicente, pré candidato da oposição: “Nenhuma das tentativas do ex prefeito deu certo. Ele continua em baixa, andando só, perdendo aliados. Isso é que está por trás das provocações”.

VEJA AQUI CÓPIA DO BOLETIM DE OCORRENCIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *