Veredora diz não estar preocupada com rompimento do partido com administração municipal
Da Redação
A vereadora Suzana Ramos (PTdoB), em entrevista ao AP disse não está preocupada com o rompimento do partido com a administração Isaac Carvalho (PCdoB). “Isso não me preocupa, porque quem está na chuva é para se molhar, sou muito confiante e acho que o meu presidente tem sabedoria suficiente, eleição é uma guerra e estamos ai, quem tem medo de guerra não participa de uma eleição”. Segundo a vereadora, a decisão do seu partido não vai atrapalhar o seu trabalho.
“Aonde meu partido estiver, eu tenho que estar e tenho certeza que o partido não vai me atrapalhar em dar sustentação, caso resolva apoiar Isaac ou outro candidato não vai ter nenhum problema, mas até o dia 30 de junho ainda tem muita coisa para acontecer e eu continuo ajudando o governo, agora vou seguir o meu partido”.
No que diz respeito a sua reeleição, ela foi direta. “Eu sempre trabalhei independente, sou uma pessoa que trabalho constante. A eleição sempre é difícil para todos, mas sou otimista e continuo acreditando na minha reeleição porque acho que as pessoas não votam em mim por conta do partido e sim pela pessoa que sou, então estou tranqüila”.
Questionada sobre a possibilidade do partido romper com a administração municipal se já teria algum endereço certo, ela fez os seguintes esclarecimentos. “Só o presidente pode dizer, estou na base e não vejo porque está prejudicando ninguém, agora não vou ficar fora do partido porque prejudica agente e isso não vale à pena. Respeito meu partido, mas tenho minha opinião própria”, concluiu.