Vídeo flagra homem furtando desodorantes em farmácia em Jaboatão em menos de cinco segundos

O caso aconteceu em um estabelecimento localizado no bairro de Piedade, no Grande Recife

Por: Adelmo Lucena, do DP
sharethis sharing button
Em menos de cinco segundos, o homem pega os frascos de desodorante que estavam na ponta de uma prateleira (Foto: Reprodução/Instagram)
Um vídeo gravado por câmeras de segurança de uma farmácia registrou uma ação criminosa no estabelecimento localizado em Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Um homem furtou diversos frascos de desodorante em poucos segundos.
A gravação mostra o momento em que clientes chegam na farmácia e vão até o fundo do estabelecimento. Posteriormente entra um homem utilizando uma camiseta regata branca, uma calça preta e uma mochila nas costas. Em menos de cinco segundos, ele pega os frascos de desodorante que estavam na ponta de uma prateleira.
O homem saiu rapidamente do estabelecimento, uma vez que os produtos estavam perto da porta. Um outro registro mostra o suspeito sendo abordado por policiais militares na Avenida Bernardo Vieira de Melo, no mesmo bairro. Na mochila, foram encontrados os produtos furtados.
A abordagem foi realizada em uma parada de ônibus e o suspeito passou por uma revista. A mochila foi apreendida.
Outros casos
Furtos e roubos em farmácias do Grande Recife têm sido registrados por câmeras de segurança e ganhando proporção nos últimos dias. Na última semana, uma farmácia em Olinda foi furtada duas vezes em menos de sete dias. Um dos crimes foi cometido por uma grávida, que furtou produtos para o cabelo.
Poucos dias antes, dois homens furtaram fraldas para bebês. Os produtos estavam expostos na frente do estabelecimento. Um dos suspeitos foi detido e teria dito à polícia que teria furtado os produtos pois tinha um filho e não possuía condições para comprar.
No dia 11 de agosto, uma farmácia localizada no bairro do Espinheiro, na Zona Norte do Recife, foi roubada por um grupo de jovens, que levaram diversos produtos e ameaçaram as funcionárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *