VÍDEO: Jogadores batem boca durante intervalo de Grêmio e Palmeiras: “vai tomar no teu c*”

Confusão envolvendo Reinaldo e Gustavo Gómez aconteceu na zona mista da Arena do Grêmio  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Internet

Por Marcelo Ramos

O Grêmio derrotou o Palmeiras por 1 a 0 na noite da quinta-feira (21), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela Série A do Brasileiro. No intervalo da partida, o clima esquentou entre os jogadores na zona mista do estádio.

Nas imagens, é possível ver o lateral-esquerdo Reinaldo, do Imortal, xingando o zagueiro Gustavo Gómez, do Verdão. Ele chegou a partir pra cima do paraguaio, mas foi contido por companheiros e seguranças.

 

Assista:

POLÊMICA

Ao final do duelo, o técnico Abel Ferreira se irritou e acusou a arbitragem de roubar o Palmeiras. Bastante revoltado, o português deixou o gramado antes do término da partida gritando “Isso é roubo, isso é roubo” em direção às câmeras (veja aqui).

“Saí na falta que o árbitro marcou. Não houve nada, vocês querem criar polêmica, são tantos programas e precisam criar assunto. O que se passa em campo, fica dentro de campo. Eu pedi à CBF, se pudesse fazer, como o Diniz fez, se tira um câmera sempre ao meu lado, se puderem tirar. O microfone já me dou bem com ele, agora se fizerem o favor de tirarem o câmera, sempre tem um cara ao meu lado para ver tudo que eu faço”, disse o treinador na coletiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *