[Vídeo] Vereadores de Pilão Arcado fazem grave denúncia contra administração Orgeto Bastos
Redação
Um vídeo enviado à reportagem do AP pelos vereadores Paulo José (PT), Rogerio Luiz (PSD) e Cássio Borges (PSD), do município de Pilão Arcado, mostra o verdadeiro descaso da administração Orgeto Bastos dos Santos (PP) para com a educação do município.
De acordo a denuncia, a administração fechou as portas Escola Municipal Lagoa do Canto, localizada na zona rural do município. As imagens mostram o prédio abandonado, ocupado pelo matagal ao seu redor, janelas com teias de aranha com o espaço sendo ocupado por animais peçonhentos.
Segundo os pais de alunos, as crianças foram transferidas para outros núcleos a quilômetros de distância, colocando em perigo suas vidas numa estrada em péssimo estado de conservação. Eles alegam ainda que o transporte escolar não oferece qualquer tipo de segurança, o que aumenta mais ainda a preocupação.
Ainda na matéria, os vereadores denunciam que foi realizado um pagamento por parte da administração Orgeto Bastos no valor de R$ 23.315,12, referente a uma reforma no prédio em janeiro de 2022, pois segundo os mesmos, o serviço não foi executado.
Fica aqui o espaço reservado para administração municipal se manifestar.