[Vídeos] Prefeito de Pilão Arcado deixa o mato tomar conta da cidade e se preocupa com reeleição

Da Redação

A construção do Estadio de Futebol Calangão não saiu dos alicerces. O terreno foi totalmente tomado pelo mato servindo de proliferação de mosquitos, cobras e outros animais peçonhentos prejudiciais a vida da população.

Alicerces de construção do estádio antes do mato tomar de conta do terreno

Outro local que se encontra abandonado é a Quadra Poliesportiva Théodulo Teixeira de Medeiros. O local está fechado no cadeado há meses com o mato e a sujeira tomando de conta. O descaso da administração municipal tem gerado revolta no meio popular, inclusive aos desportistas.  Nesta época de coronavírus, em municípios que tem comando, os gestores tem responsabilidade com a limpeza e a saúde da população procurando meios necessários para deixar todos os imóveis limpos e bem cuidados, mas no município de Pilão Arcado a sujeira começa pela própria prefeitura.

Enquanto isso, os proprietários de terrenos baldios e de obras inacabadas estão sendo ameaçados à pagarem multas caso não cumpram com as determinações da administração municipal em manter esse locais limpos. Uma nota repressiva foi veiculada na cidade dando prazo à essas pessoas a tomarem providências, caso contrário a caneta vai comer solta.

Por outro lado, o recém-eleito prefeito Orgeto Bastos (PP) está apenas preocupado com a sua reeleição em 4 de outubro. Ele está ampliando a sua base de apoio dentro do próprio partido para ter maioria, e assim ser o escolhido na convenção já como tem outro concorrente, muito mais ambicioso e esperto, segundo informações de pessoas do próprio grupo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *