Violência na ‘Micareta de Feira’

Um homem foi morto e seis pessoas foram baleadas, durante a madrugada deste sábado (20), no circuito da “Micareta de Feira”, em , segunda maior cidade da Bahia, a cerca de 100 km de Salvador. De acordo com informações da , além dessas vítimas, um jovem foi esfaqueado durante a festa.

Nesta madrugada violenta, faltou energia elétrica no circuito da micareta, causando um “apagão”. Segundo a empresa responsável pelo serviço, a Coelba, a interrupção foi provocada por um defeito em um isolador de um dos postes do sistema de distribuição.

Segundo a polícia, o primeiro caso de violência foi registrado por volta de 0h50, quando um homem foi morto e duas mulheres foram baleadas na Avenida Presidente Dutra, em frente ao Camarote da . Ainda conforme a polícia, as vítimas baleadas foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), na cidade. Uma delas foi atingida na cebeça e, segundo familiares, está em estado grave. Não há informações sobre o estado de saúde da outra vítima.

Ainda de acordo com dados policiais, um adolescente de 17 anos suspeito de ter feito os disparos foi apreendido em flagrante. Ele foi levado para Complexo de Delegacias de Feira de Santana, no bairro de Sobradinho. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

O segundo caso, de acordo com a polícia, ocorreu por volta de 1h da madrugada. Um jovem de 23 anos foi esfaqueado no braço direito e no tórax por um homem, no momento em que passava pelo circuito da micareta. O suspeito fugiu após a ação. A vítima também foi levada para o HGCA. Não há informações sobre o estado de saúde do jovem.

Em seguida, segundo a polícia, um adolescente de 16 anos, foi baleado no tórax. O crime ocorreu por volta das 3h20. O garoto foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para o HGCA.

Ainda de acordo com a polícia, três mulheres foram baleadas, por volta das 3h50. Uma das vítimas foi atingida nas nádegas, a outra na perna esquerda e a terceira no pé. Elas também foram levadas para o HGCA. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas feridas. Os crimes serão investigados pela Polícia Civil.

*G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *