Violência volta assustar moradores de Juazeiro
Da Redação
A violência em Juazeiro está de mais. Na manhã de ontem (23), o funcionário da Honda Pau Brasil, Jailson da Cunha Barbosa, 38 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo na cabeça indo a óbito na Rua Visconde de Mauá no bairro Alto da Aliança. Um bala perdida chegou a atingir a jovem Raiane Conceição Nascimento, 20 anos. Ela se encontra no Hospital Universitário – Univasf depois de passar por cirurgia. Ela foi atingida no abdômen. O autor dos disparos fugiu em uma moto.
Na manhã de hoje (24), por volta das 4 horas, houve uma briga banal na orla. Um homem com sinal de embriaguez começou a discutir com outro que estava numa mesa de jogo. A turma do deixa disso até que tentou acalmar os ânimos do valentão, mas depois que ele tentou dá uma porrada na cara do rapaz, a coisa se arrebentou de vez fazendo com que a vítima perdesse as estribeiras dizendo que iria resolver o problema no dedo. Ele correu para o carro para tentar pegar o três oitão, mas foi impedido por um guarda particular que conseguiu evitar a tragédia.
Outro fato lamentável na cidade, é que os proprietários de lojas voltaram a levar suas mercadorias para casa depois do expediente, isso, porque se deixar os ladrões terminam arrombando as portas, ou o teto, e levam durante a noite. O fato já foi denunciado na imprensa apelos próprios comerciantes, mas solução de verdade até agora nada. Triste Juazeiro!!!