Vitória larga na frente, mas sofre empate do Confiança

Equipe de Marcelo Chamusca segue sem vencer na Copa do Nordeste

Fotos: Moysés Suzart / EC Vitória

Em busca do primeiro triunfo na competição, o Vitória até largou na frente do placar, mas caiu de rendimento e ficou no empate com o Confiança por 2 a 2 nesta quinta (14), no Batistão, em Aracaju, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Edcarlos e Andrigo marcaram para o Rubro-negro. Felipe Lima e Gustavinho deixaram tudo igual para os donos da casa.

Com o resultado, a equipe comandada por Marcelo Chamusca permaneceu na quinta posição do Grupo A, com cinco pontos. Pela competição, o Leão, que acumula cinco empates e uma derrota, volta a campo somente no dia 23 de março, um sábado, diante do ABC, no Frasqueirão.

Neste domingo (17), o Leão tem confronto decisivo contra o Fluminense de Feira, às 16 horas, no Manoel Barradas, o Barradão, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. Na terceira posição do estadual, o Rubro-negro precisa de um triunfo simples para avançar.

O JOGO

Foi um primeiro tempo bem movimentado no Batistão. Ainda sem vencer no campeonato, o Vitória não tomou conhecimento do Confiança e mostrou seu cartão de visitas no primeiro minutos de partida.Juninho cobrou falta e Edcarlos subiu mais que os zagueiros para abrir o placar. 1 a 0. O segundo quase surgiu aos 6. Matheus Rocha cobrou falta com capricho no contrapé de Genivaldo, mas o goleiro fez ótima defesa.

Os donos da casa acordaram. Negretti, aos 19, e Tito, aos 23, pararam no quase.  Aos 32, pênalti para o Azulino. Felipe lima invadiu a área e foi tocado por Wesley Dias. Gustavinho bateu e marcou. A virada até parecia possível, mas foi o Leão que chegou ao segundo gol. Andrigo recebeu bom passe de Fabrício, driblou o goleiro e emendou para as redes.

SEGUNDO TEMPO

A conversa entre os atletas e o técnico Daniel Paulista no intervalo surtiu efeito. Após criar boas oportunidades, o Azulino marcou aos 6 minutos. Felipe Lima cobrou falta de longe e acertou o ângulo de Ronaldo. Tudo igual no Batistão. A  partida perdeu em emoção e foi preciso esperar as alterações de Daniel Paulista para o jogo ganhar novos ares. Aos 20, Gustavinho cruzou e Villa desviou rente a trave. A bliz continuou. Gustavinho, novamente, quase marca após belo chute. Aos 47, surgiu a última chance. Timbó fez o pivô e chutou de chapa para o gol. O goleiro do Vitória encaixou.

FICHA TÉCNICA
Confiança x Vitória 
Local: Batistão, Aracaju (SE)
Data: 14/03/2019, 21h30
Árbitro: José Henrique de Azevedo Júnior (MA), Adriano de Oliveira e Antônio Fernando de Sousa, ambos do Maranhão;
Confiança:
 Genivaldo; Ângelo, João Victor, André Jesus  e Altemar (Radar); Negretti (Júnior Timbó), Flávio e Rafael Vila;  Felipe Lima, Jonatas Carioca e Gustavinho. Técnico: Daniel Paulista.
Vitória: Ronaldo, Jeferson, Ramon, Edcarlos e Juninho; Rodrigo Andrade, Wesley Dias e Matheus Rocha (Erick); Andrigo, Fabrício (Léo Gomes) e Léo Ceará. Técnico: Marcelo Chamusca.
Cartão Amarelo: João Victor, Altermar, Rafael Villa  e Jonatas Carioca(Confiança); Ronaldo, Léo Gomes, Rodrigo Andrade (2x) e Léo Ceará (Vitória)
Cartão Vermelho: Rodrigo Andrade;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *