Viúva de Champignon faz desabafo na internet: “não sei como suportarei”

champignon-e-claudia

Claudia Bossle Campos usou seu perfil no Facebook nesta quarta-feira, dia 11, para falar sobre o marido, que foi encontrado morto na madrugada da última segunda-feira, dia 9, no apartamento onde o casal morava no bairro do Morumbi.

Grávida de cinco meses de uma menina, a moça agradeceu a solidariedade do público. “Obrigada a todas as mensagens de carinho e força. Ainda não sei como vou suportar. Vivi o amor mais sublime e raro. Ele era a pessoa mais encantadora e maravilhosa do mundo!!! Sorte de quem pode conhecê-lo”, afirmou.

No post, ela ainda fez questão de reafirmar o amor pelo músico. “Amor, eu te amo mais que tudo nessa vida, pra sempre vou te amar, faria e farei tudo de novo por ti, pra viver “shangrilla contigo meu amor”, escreveu.

“Peço uma corrente de oração gigante do tamanho do coração dele neste momento para que ele possa caminhar para à luz e descansar no leito do amor de Deus. Eu e Maria Amelinha [nome da filha do casal que vai nascer] estamos aqui ainda neste plano te amando e esperando a hora de nos reencontrarmos e continuarmos nossos tantos sonhos juntos!!! Deve existir alguma terceira palavra que me salve resultante desta rima de amor e dor”, continuou. (Band)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *