Vixe: Dançarina presa na Itália trabalhava com Silvano Salles: “Uma surpresa”

Autoridades brasileiras investigavam a rede de tráfico e informaram ao governo italiano sobre a atuação de um grupo

 

A ex- dançarina de Silvano Salles, Carla Sueli Silva Freitas, conhecida como Carla Minhoca, foi presa no domingo (19), de acordo com a agência de notícias Ansa.

Autoridades brasileiras investigavam a rede de tráfico e informaram ao governo italiano sobre a atuação de um grupo com sede em Fortaleza, no Ceará, que traficava mulheres para obrigá-las a se prostituir.  O grupo trabalhava em conjunto desde 2010 e levou mais de 150 mulheres para a Europa.

Cada programa custava 200 euros (cerca de R$ 620) e a quadrilha ficava com metade desse dinheiro. Explorando 20 brasileiras, eles podiam ganhar 10 mil euros por dia (cerca de R$ 65 mil).

Em conversa ao Varela Notícias, Silvano Salles falou um pouco sobre sua relação com Carla e como foi a descoberta do crime.

“Foi uma surpresa para mim. Não imaginava que isso pudesse acontecer com ela. Carla Minoca sempre foi uma pessoa muito alegre, extrovertida, tanto comigo quanto com os outros. Eu estava em um grupo em que ela também estava participando e ela contou que estava morando na Itália, mas nunca ia imaginar algo assim. “

Reprodução/Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *