Wagner bate o martelo e decide apoiar Isaac
Da Redação
Depois do lançamento da campanha de Marcio Jandir (PV) contando com os apoios do DEM, PSDB, PMDB e outras legendas que fazem oposição ao Partido dos Trabalhadores na Bahia, o governador Jaques Wagner (PT) apressou a decisão em escolher seu candidato em Juazeiro.
Na terça feira houve reunião do governador com as representações de oito partidos da base, dentre eles o PTB de Edson Tanuri representado por Jonival Lucas. Os outros foram: PP, PR,PSB, PCdoB, PPR e mais um outro. O PDT não se fez presente.
De acordo informações do secretário de organização municipal do PT em Juazeiro, Paulo Henrique, o governador teria batido o martelo e decidido apoiar a reeleição de Isaac Carvalho (PCdoB) e solicitado o engajamento de os partidos da base na campanha.
“Diante das circunstâncias seria impossível o Governador deixar para tomar uma posição de ultima hora com as coisas acontecendo. Nesse caso a campanha para outubro começa a partir deste momento”. Com relação à realização da convenção do partido marcada para o dia 22, Henrique afirmou que já existe uma determinação da direção estadual em suspender o evento. “Todo petista sabe o que pode acontecer quando alguém não cumpre uma determinação da direção”, concluiu.