Wagner Montes pode estar sofrendo retaliação na Record

 

Fora do ar desde outubro, quando se afastou do “Cidade Alerta Rio” para uma recuperação de implante dentário, o deputado e apresentador Wagner Montes ainda não tem data para retornar à grade da Record na cidade do Rio de Janeiro e pode estar sofrendo retaliação política na emissora.

Nos bastidores, a informação que circula é que a ala política da Record quer o apoio de Wagner Montes para o Senador Marcelo Crivella, do PRB (partido ligado à Igreja Universal), na disputa à eleição da prefeitura do Rio, mas o apresentador pode ser candidato ao cargo pelo PSD, o que desagradou a cúpula da Universal.

Ainda segundo fontes, seu retorno ao vídeo está adiado até que seja definido seu destino político no Estado.

Questionada por esta coluna sobre a data de retorno de Wagner Montes, a assessoria de imprensa da Record informou que a direção de jornalismo não tem nada a declarar sobre o assunto. O apresentador também não foi localizado.

Portanto, o mistério em torno da volta de Wagner Montes à emissora dos bispos continua. O apresentador é campeão de audiência da Record Rio e seu contrato é válido até 2017. A multa para rescisão é milionária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *