Zé Neto e Cristiano terão que pagar indenização a homem xingado por plateia em show

Por Redação

Foto: Divulgação / Assessoria Márcia Stival

A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano foi condenada a pagar uma indenização de R$ 20 mil ao ex-marido de uma fã que foi xingado durante um show dos artistas no interior de São Paulo. A informação é de Rogério Gentile, colunista do UOL.

De acordo com o processo ao qual o colunista teve acesso, durante o show, que aconteceu no ano passado, na cidade de Presidente Venceslau, Zé Neto perguntou ao público se alguém havia terminado um relacionamento recentemente. Uma gestante levantou a mão e foi convidada a subir ao palco.

Ao saber o nome do ex-marido da fã, Zé Neto disse para o público: “Vamos mandar o Fulano [nome não foi divulgado] tomar no c* agora”.

Na sequência, disse que ia contar até três e que a plateia deveria gritar “Chupa, Fulano”.

Ainda de acordo com a coluna, o rapaz disse à Justiça que soube por amigos que tinha sido citado pelo cantor e que, depois disso, virou motivo de chacota na cidade sempre que sai de casa. Ele ainda disse sofrer de problemas psicológicos, como ansiedade e nervosismo, e que ficou desesperado com a repercussão do ocorrido.

A defesa dos cantores declararam à Justiça que a gestante era a única responsável pelos eventuais danos morais causados ao rapaz, além de que ele estava querendo “aparecer” e que o pedido de indenização era uma tentativa de ganhar dinheiro de modo “ilícito”.

A Justiça não aceitou a argumentação e condenou a dupla a pagar a indenização de R$ 20 mil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *