Dupla, só no palco. Zezé Di Camargo e Luciano até negam que o clima não é dos melhores entre eles, mas não é o que as atitudes demonstram. Se durante o show realizado na terça-feira à noite na quadra da Imperatriz Leopoldinense eles se abraçaram e cantaram “É o amor” em clima de pura união, por trás da cortina é diferente.
Os dois embarcaram no mesmo voo vindo de São Paulo para o Rio, mas sentaram bem longe um do outro, e nem se falaram durante o desembarque. Enquanto Luciano mostrava o lado paizão com as gêmeas, Isabella e Helena, e a mulher, Flávia, Zezé Di Camargo preferiu curtir a ponte aérea apenas na companhia da namorada, Graciele Lacerda.
Já Zezé Di Camargo preferiu conversar com os jornalistas depois. Apesar de ter exibido fotos de Zilu Godoi no telão enquanto cantava a música “No dia em que eu saí de casa”, ele não quis dizer como anda a relação com a ex-mulher. E também não deixou que a atual namorada, Graciele Lacerda, desse entrevistas. Ao presenciar a abordagem da moça por um repórter, argumentou que ela estava cansada e por isso não responderia às perguntas. E as filhas do cantor, desta vez, não apareceram.
No fim do show, quando segmentos da escola subiram ao palco para cantar o samba em homenagem à dupla, Zezé mostrou que precisa treinar. O cantor se enrolou com a letra, enquanto Luciano acompanhou o intérprete Marquinhos Art’ Samba do início ao fim. (Extra)